Filmes

Notícia

Aquaman | Artes conceituais exibidas na CinemaCon mostram atlantes montados em tubarões

Imagens foram exibidas durante CinemaCon 2017

29.03.2017, às 23H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

Novas informações foram reveladas sobre Aquaman durante o painel da Warner no CinemaCon 2017. Jason Momoa, que interpreta o herói, e James Was, diretor do longa, apresentaram artes conceituais do filme durante o evento. As imagens ficaram restritas para os participantes do painel, mas o ComicBook narrou o conteúdo do que foi exibido por lá.

"Após o logo da DC surgir na tela, Jason Momoa subiu ao palco e falou: 'Eu viajo esta noite literalmente para a Austrália, para fazer o Aquaman. Eu tenho a companhia do incrível James Wan, estou animado para partir para lá com ele'."

Em seguida, Was compartilhou algumas artes conceituais com a multidão presente. As primeiras imagens mostravam objetos subaquáticos cercados por peixes, pontes e o portão de Atlântida com estátuas douradas e, o mais empolgante, Atlantes montados em tubarões.

"São humanos montados em tubarões ou em alguma coisa com tentáculos. (...) De muitas formas, essa é uma história sobre origens, então eu quero que o público experimente Atlântida como a primeira vez que Aquaman a experimenta também."

Outra imagem exibida mostrava Aquaman nadando com uma baleia e lutando com o vilão Arraia Negra. Além disso, as artes trazem várias criaturas subaquáticas, como tubarões-martelo e seres que chegam a ser parecidos com robôs.

Warner adiou o lançamento de Aquaman para 21 de dezembro de 2018. Antes o filme era previsto para 5 de outubro do mesmo ano. Além de Momoa, o elenco do filme conta com Amber Heard (Mera) e Willem Dafoe (Vulko). Yahya Abdul-Mateen II deverá viver o vilão Arraia Negra e Nicole Kidman pode interpretar a mãe do herói.

James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.