Filmes

Notícia

Aquaman | Ator usa quadrinhos para pesquisar vilão do longa

Longa está programado para 2018

26.04.2017, às 22H12.
Atualizada em 26.04.2017, ÀS 23H06

Yahya Abdul-Mateen II divulgou em seu Instagram os quadrinhos que conseguiu para estudar seu personagem em Aquaman. O ator de The Get Down será o Arraia Negra e exibiu recomendações dos fãs, incluindo uma história do Esquadrão Suicida onde o vilão e o Exterminador são o foco principal. 

“Obrigado a todos que participaram do meu Q&A no twitter! Minha coisa favorita nas redes sociais é que ela me coloca em contato com pessoas ABSURDAMENTE ENGRAÇADAS!! Mal posso esperar para fazer de novo! E obrigado pelas sugestões do Arraia Negra!!! Parece que eu tenho muita coisa para ler! #Obrigado”, escreveu.

Estão no elenco da produção Jason Momoa como o Aquaman; Amber Heard no papel de Mera, interesse amoroso de Aquaman; Willem Dafoe como Vulko; Nicole Kidman como Atlanna, a mãe do Aquaman; e Temuera Morrison como o pai do herói e Dolph Lundgren como Nereus, líder do reino aquático de Xebel - saiba mais.

Warner adiou o lançamento de Aquaman para 21 de dezembro de 2018. Antes o filme era previsto para 5 de outubro do mesmo ano. James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

Leia mais sobre Aquaman

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.