Filmes

Notícia

Aquaman começa a ser gravado na Austrália nesta semana

Filme estreia em 2018

30.04.2017, às 21H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

As gravações do filme solo do Aquaman começam nesta semana no estúdio Village Roadshow, na Austrália. A informação é do jornal Courier Mail (via ComicBook.com).

Aquaman

A informação faz parte de uma matéria que fala dos incentivos do governo australiano a produções de Hollywood. De acordo com a reportagem, o filme vai criar mais de 600 empregos e inejtará US$ 100 milhões (cerca de R$ 317 milhões) na economia local. 

Estão no elenco de Aquaman Jason Momoa como o Aquaman; Amber Heard no papel de Mera, interesse amoroso de Aquaman; Willem Dafoe como Vulko; Nicole Kidman como Atlanna, a mãe do Aquaman; e Temuera Morrison como o pai do herói e Dolph Lundgren como Nereus, líder do reino aquático de Xebel - saiba mais.

Warner adiou o lançamento de Aquaman para 21 de dezembro de 2018. Antes o filme era previsto para 5 de outubro do mesmo ano. James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.