Filmes

Notícia

Aquaman | Descrição pode ter revelado que raça de vilões vai aparecer no filme

Cuidado com possíveis spoilers

11.05.2017, às 11H36.
Atualizada em 11.05.2017, ÀS 12H05

[Cuidado com possíveis spoilers de Aquaman abaixo]

Segundo o Superhero News (via CBM), o filme solo do Aquaman pode ter as Criaturas do Fosso (The Trench). O vídeo descreve que o personagem vai enfrentar criaturas maléficas no longa, que não devem ser feitas em computação gráfica e sim com efeitos práticos e animatrônicos pelo diretor James Wan.

A fonte não disse ao site o nome das criaturas, mas a descrição bate com os seres conhecidos nos quadrinhos dos Novos 52, que chegam das profundezas e têm uma aparência antropomórfica e características de peixes, incluindo cabeças grandes, olhos grandes e dentes longos e afiados.

Por enquanto considere tudo como um rumor.

Além de Jason Momoa como o protagonista, o filme conta com Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como Vulko, Temuera Morrison como Tom Curry, Dolph Lundgren como Nereus, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra, Patrick Wilson como Orm/Ocean Master e Nicole Kidman como Atlanna.

Warner adiou o lançamento de Aquaman para 21 de dezembro de 2018. Antes o filme era previsto para 5 de outubro do mesmo ano. James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.