Filmes

Notícia

Aquaman | Diretor desmente que filme terá três vilões

Fãs contaram três nomes divulgados: Mestre do Oceano, Arraia Negra e Rei Nereus

14.12.2017, às 16H37.
Atualizada em 14.12.2017, ÀS 17H00

Em entrevista à EW, James Wan desmentiu que Aquaman terá três vilões. Anteriormente, os fãs contaram três nomes divulgados: Mestre do Oceano (Patrick Wilson), Arraia Negra (Abdul-Mateen) e Rei Nereus (Dolph Lundgren):

"Isso é o que vou dizer: não tenho três vilões. Acho que isso é ridículo. Eu nunca faria um filme de origem com três vilões. Nós nem conhecemos o personagem principal, seu mundo e seu antagonista. Eu acredito em passos de bebê".

Questionado se seriam dois vilões, o diretor completou: "Quero apresentar o Arthur Curry de uma forma muito mais emocional e poderosa, introduzir a Mera, feita pela Amber Heard e, é claro, há Nicole Kidman e Temuera Morrison, que fazem os pais dele. Sabemos que o Arraia Negra está lá, mas vou dizer isso: Patrick Wilson é o antagonista principal desse filme. Não vou dizer necessariamente 'vilão', mas ele é o antagonista".

Além de Amber Heard (Mera), o elenco do filme conta com Jason Momoa no papal principal, Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna).

James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall. A Warner lança Aquaman em 21 de dezembro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.