Filmes

Notícia

“Aquaman e Liga da Justiça são filmes bem mais divertidos do que Batman vs Superman”, diz roteirista

Will Beall assina o longa protagonizado por Jason Momoa

09.01.2017, às 20H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista ao Collider, o roteirista Will Beall afirmou que Aquaman e Liga da Justiça serão filmes mais divertidos do que Batman vs Superman - A Origem da Justiça:

None

[Aquaman] será divertido, realmente divertido. Nós definimos algumas coisas, especialmente James [Wan, o diretor], ele tem uma ideia bem clara do tom que o filme terá, e acho que o Aquaman é daquele que vai explodir a cabeça das pessoas, não apenas visualmente, mas acho que a história e o escopo são realmente incríveis”.

“Novamente, acho que Liga da Justiça será – espero não ter problemas por falar isso – muito mais divertido e esperançoso do que... Bom, não vi Mulher-Maravilha ainda, mas Batman vs Superman foi mais sóbrio. Mas Liga da Justiça tem mais diversão. E, na minha opinião, essa é a direção dos filmes agora”. 

Aquaman estreia acontece em 5 de outubro de 2018, enquanto Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro de 2017.

Leia mais sobre Aquaman

Leia mais sobre Liga da Justiça

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.