Filmes

Notícia

Aquaman | “Ele é como o Wolverine em muitos aspectos”, diz James Wan

Diretor também comentou participação do personagem em Liga da Justiça

11.08.2016, às 12H26.

Em entrevista ao IGN, James Wan falou sobre o Aquaman de Jason Momoa. O diretor elogiou a escolha do ator para o papel e disse que o personagem é parecido com o Wolverine:

None

“Acho que o Jason foi uma escolha brilhante do Zack e de todos. Imediatamente, todo o aspecto de piada com o personagem cai pela janela. Você tem esse personagem muscular... quer dizer, olhe para ele. É como um Wolverine em vários aspectos. Ele é um forasteiro que acaba nesse mundo, onde ele não quer pertencer. Ele está resolvendo seus próprios problemas. Ele se orgulha da liberdade acima de tudo e isso funciona muito bem dentro do que o personagem é. Ele é um herói relutante sabe? Um rei relutante, basicamente, ou um futuro rei”.

Wan também falou sobre o que será mostrado do personagem em Liga da Justiça e revelou que trabalhou ao lado de Zack Snyder:

“As coisas em Liga da Justiça já estão estabelecidas, com a visão do Zack daquele mundo. Mas, no começo, ele tentou me envolver o máximo possível e eu realmente gostei disso. Foi um pouco difícil me concentrar naquilo, porque eu estava no meio das filmagens de Invocação do Mal 2 para a Warner – o mesmo estúdio. É um mundo muito interessante sabe? Apesar de todos quererem me envolver com o Aquaman, eu estava ocupado fazendo um filme para eles [risos]. Mas agora que finalizei essa parte, vou entrar muito mais nisso. E estou definitivamente empolgado em fazer um filme solo”.

Para finalizar, o diretor comentou que pretende mostrar algo sobre a comunicação dentro d'água, e que o filme da Liga será um teste para algumas coisas:

“Adoro a ideia de comunicação embaixo d’água, mas com toque de qualidade sônica, aquática. Algo como um sonar das baleias. Mesmo que seja uma linguagem dos humanos, há uma espécie de base, que eu acho que será muito interessante para nós desenvolver de uma perspectiva do design de som. Zack também tem algumas ideias que serão usadas em Liga da Justiça. Para ser honesto, de algumas formas, Liga será um experimento para que eu veja o que funciona e o que pode não ir tão bem”.

O elenco conta com Amber Heard (Mera) e Willem Dafoe (Vulko), e o Arraia Negra pode ser o vilão - saiba mais. O filme estreia em julho de 2018 no Brasil. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.