Filmes

Notícia

Aquaman | "Ele é um conselheiro e mentor para o herói", diz Willem Dafoe sobre Vulko

Ator também falou sobre diferenças em relação às HQs

18.08.2017, às 14H41.
Atualizada em 18.08.2017, ÀS 15H00

Em entrevista ao Screen CrushWillem Dafoe afirmou que Vulko, seu personagem em Aquaman, será um pouco diferente em comparação com as HQs:

“Aconteceram alguns ajustes. Não é nem isso, mas você usa o material de pesquisa e algo nasce disso. Mas eu realmente não pareço como ele é nos quadrinhos e o papel dele também é ligeiramente diferente. Ele é um conselheiro e também um tipo de mentor para o Aquaman”.

Questionado se Vulko é um vilão ou mocinho, Dafoe respondeu: “Eu diria que sim, se você quiser partir para esse tipo de caracterização. Eu não preciso, mas sei que a maioria das pessoas faz isso porque precisa descrever as coisas. Acho que todos são uma mistura do bem e do mal”.

Aquaman está previsto para 21 de dezembro de 2018. Além de Jason Momoa no papel principal, o elenco do filme conta com Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). 

Yahya Abdul-Mateen II deverá viver o vilão Arraia Negra. James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.