Filmes

Notícia

Aquaman | Fotos dos bastidores mostram local clássico dos quadrinhos

Longa está sendo rodado na Austrália

22.05.2017, às 08H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

O filme do Aquaman está sendo filmado agora na Austrália, e as primeiras imagens dos bastidores começaram a ser divulgadas. Depois de alguns vídeos, fotos dos bastidores foram publicadas pelo Gold Coast Bulletinjornal local australiano.

As imagens mostram o dublê de Jason Momoa em Amnesty Bay, a pequena cidade na costa leste dos Estados Unidos onde Arthur Curry (Momoa) foi criado por seu pai, Tom (Temuera Morrison). Neste local, deve rolar uma briga entre o protagonista e uma gangue de motoqueiros.

Jason Momoa interpreta o protagonista e além de Amber Heard como Mera, o filme conta com Willem Dafoe como Vulko, Temuera Morrison como Tom Curry, Dolph Lundgren como Nereus, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra, Patrick Wilson como Orm/Ocean Master e Nicole Kidman como Atlanna.

Warner lança Aquaman em 21 de dezembro de 2018, com direção de James Wan.

Leia mais sobre Aquaman

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.