Filmes

Notícia

Aquaman | James Wan diz que Michael K. Williams não será o vilão Arraia Negra

Diretor comentou rumor com fãs no Twitter

06.09.2016, às 16H50.

Em uma conversa com fãs no Twitter, James Wan negou que Michael K. Williams fará o papel do Arraia Negra em Aquaman. O ator começou a ser especulado pelos fãs após a confirmação o vilão e ele mesmo mostrou interesse no papel. Apesar de esclarecer a informação, Wan elogiou Williams:

“Não, isso não é real”.

“Concordo. Ele é um grande ator”.

Um dos principais inimigos do herói,  Arraia Negra é um humano comum que usa um equipamento de mergulho de alta tecnologia, garantindo suprimento de ar e ampliação de força física. O personagem tem diversas origens nos quadrinhos, a última envolvendo uma trama de vingança (Arraia Negra mata o pai de Aquaman, que na sua busca retaliação mata por engano o pai do vilão).

O elenco do filme conta com Jason Momoa (Aquaman/Arthur Curry), Amber Heard (Mera) e Willem Dafoe (Vulko). James Wan comanda e a estreia acontece em 26 de julho de 2018 no Brasil. A pré-produção pode começar antes do Natal - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.