Filmes

Notícia

Aquaman | Jason Momoa dá spoilers sobre o arco do herói no Universo DC dos cinemas

Cuidado com os spoilers!

14.10.2017, às 11H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

Jason Momoa entregou boa parte do arco inicial do Aquaman no Universo Cinematográfico da DC Comics. Em entrevista à SFX Magazine, ele falou sobre o papel do herói em Liga da Justiça e de tabela entregou o que acontecerá com ele no filme solo, previsto para chegar aos cinemas no final de 2018.

"[Em Liga da Justiça] Aquaman não é nem o Aquaman ainda. Ele não é o Rei dos Sete Mares e só será isso no final do filme solo. É um grande arco de Arthur Curry, uma grande transformação. Estou empolgado para os fãs terem a nossa visão dele, mas isso só vai acontecer de fato no filme solo, já que ele ainda nem é Rei ainda", disse.

Momoa também falou sobre o jeito que Curry vai lidar com os seus "conterrâneos". "Ele não acredia em si, não conhece todos os poderes que tem e odeia os Atlantes. Ele passou por muita coisa, perdeu muitas pessoas. Ele não liga para o fato de que as pessoas o chamam de Aquaman, já que ele odeia esse povo. Ele ainda não é o herói que conhecemos", disse o ator, que tratou de acalmar os fãs. "As pessoas vão estranhar o Aquaman de Liga, mas é bom lembrar que ainda é a origem e ele ainda não é o herói que conhecemos", reafirmou.

Além de Jason Momoa no papel principal, o elenco do filme conta com Amber Heard (Mera), Patrick Wilson (Mestre do Oceano), Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna), entre outros.

James Wan dirige o filme. Aquaman está previsto para 21 de dezembro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.