Filmes

Notícia

Aquaman | Jason Momoa elogia Patrick Wilson em foto no Instagram

Ator também se diz honrado de viver o personagem na telona

14.04.2017, às 11H38.
Atualizada em 14.04.2017, ÀS 13H01

Jason Momoa, que viverá o protagonista de Aquaman, publicou uma foto em seu Instagram ao lado de Patrick Wilson (Invocação do Mal), elogiando o ator e comentando estar contente em contracenar com ele - veja abaixo:

"Arthur e o Rei Orm. Meu parceiro Patrick Wilson só tem conta no Twitter, extremamente feliz em contracenar com tanto talento. É uma honra interpretar o Aquaman. Aloha", disse o ator. Wilson viverá o vilão Mestre dos Oceanos no longa.

Estão no elenco ainda Amber Heard no papel de Mera, interesse amoroso de Aquaman; Willem Dafoe como Vulko; Nicole Kidman como Atlanna, a mãe do Aquaman; e Temuera Morrison como o pai do herói e Dolph Lundgren como Nereus, líder do reino aquático de Xebel - saiba mais.

Warner adiou o lançamento de Aquaman para 21 de dezembro de 2018. Antes o filme era previsto para 5 de outubro do mesmo ano. James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.