Filmes

Notícia

Aquaman | Liga da Justiça influenciará filme solo do herói

Filme estreia em 2018

29.05.2017, às 11H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Aquaman se passará depois dos eventos de Liga da Justiça. De acordo com o produtor executivo Charles Roven, o longa da principal equipe da DC contará com ganchos para o futuro filme solo do herói (Via Cinemablend).

James Wan [diretor do filme] definitivamente sabe onde vai com [Aquaman] e o filme se passa em um mundo onde a Liga da Justiça aconteceu, o Homem de Aço aconteceu e a Mulher-Maravilha, obviamente, aconteceu”, afirmou.

O executivo ainda afirmou que pretende expandir a linha do tempo dos heróis e acredita que as próximas produções poderão intercalar a história dos personagens. “Nós podemos fazer um filme que se passa depois da Liga da Justiça, podemos fazer um filme que se passa depois de Batman Vs Superman.. bom, não tecnicamente. Não podemos fazer um filme entre Batman Vs Superman e a Liga da Justiça, mas podemos fazer filmes que se passam depois da Liga da Justiça e filmes que precedem a Liga da Justiça”, completou 

Jason Momoa interpreta o protagonista e além de Amber Heard como Mera, o filme conta com Willem Dafoe como Vulko, Temuera Morrison como Tom Curry, Dolph Lundgren como Nereus, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra, Patrick Wilson como Mestre do Oceano e Nicole Kidman como Atlanna.

Warner lança Aquaman em 21 de dezembro de 2018, com direção de James Wan.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.