Filmes

Notícia

Aquaman | Willem Dafoe explica como foram filmadas as cenas submarinas

Longa será lançado em dezembro de 2018

18.08.2017, às 21H13.
Atualizada em 18.08.2017, ÀS 22H05

Willem Dafoe falou sobre como foram gravadas as cenas embaixo d´água em Aquaman. O ator explicou que nenhum momento foi gravado na água e que os atores "serão" submersos durante a pós-produção (Via Screen Crush).

“Não estamos fazendo as cenas embaixo d´água e, sim, estamos com armaduras enquanto estamos pendurados em cabos. Existe um movimento. Não é como se estivéssemos sentados fingindo que estamos embaixo d’água, estamos nadando pelo ambiente, estamos nos movendo. Então deve ficar muito bonito”, afirmou. 

Aquaman está previsto para 21 de dezembro de 2018. Além de Jason Momoa no papel principal, o elenco do filme conta com Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). 

Yahya Abdul-Mateen II deverá viver o vilão Arraia Negra. James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.