Filmes

Notícia

Aquarius | Filme brasileiro exibido em Cannes ganha distribuição em mais de 30 países

Longa foi aplaudido no evento

31.05.2016, às 12H17.

Aquarius, filme de Kléber Mendonça Filho exibido no Festival de Cannes, já ganhou distribuição em vários países, tanto em salas de cinema, quanto no formato On Demand.

None

“Até o final de junho, deveremos ter vendas confirmadas em todos os territórios para Aquarius”, afirmou o coprodutor e distribuidor Said Bem Said.

Por enquanto, a produção teve a exibição em salas de cinema confirmada em 50 países, incluindo Europa e Ásia, e o formato On Demand já foi negociado com mais de 30. O filme também fechou um acordo especial pela Netflix na América do Norte (incluindo o Canadá), América Latina (exceto o Brasil), Austrália, Nova Zelândia, Grã-Bretanha e Ásia (exceto na China). Em todos esses países, o longa estará disponível no serviço de streaming 3 meses após as exibições nos cinemas. A estreia no circuito americano também já é negociada e deve ser anunciada nas próximas semanas.

Além disso, Aquarius passará por 25 festivais de cinema, incluindo Austrália, Alemanha e França.

Na trama, Sônia Braga faz o papel de Clara, uma jornalista viúva e aposentada que mora em Aquarius, um edifício histórico que é cobiçado por uma construtora.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.