Filmes

Notícia

Arnold Schwarzenegger manda recado para nazistas: "seus heróis são fracassados"

Ator atacou postura passiva do presidente norte-americano Donald Trump

17.08.2017, às 20H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

O ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger usou suas redes sociais para mandar um recado para os supremacistas brancos norte-americanos após as manifestações nazistas em Charlottesvill. No vídeo, publicado pela attn:, ele manda também um recado para o presidente Donald Trump - confira:

"O fanatismo não tem dois lados. O ódio não tem dois lados. E se você escolhe marchar com uma bandeira que simboliza a matança de milhões de pessoas, não existem dois lado. A única maneira de vencer os gritos de ódio é combatê-los com a voz mais alta da razão. Isso inclui você, presidente Trump", disse Schwarzenegger. 

Não é a primeira manifestação do ator repudiando a manifestação racista, nazista e xenofóbica. O ator e político já havia postado mensagens em suas redes sociais condenando o grupo de radicais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.