Filmes

Notícia

Artemis Fowl | Disney divulga elenco principal do longa com Josh Gad, Judi Dench e novato

Longa será dirigido por Kenneth Branagh

20.12.2017, às 17H53.
Atualizada em 20.12.2017, ÀS 18H15

A Disney divulgou em um comunicado oficial parte do elenco principal de Artemis Fowl, livro de fantasia de Eoin Colfer que contará com Kenneth Branagh na direção. 

O jovem novato Ferdia Shaw interpretará o personagem principal, enquanto Josh Gad será Mulch Diggums, um anão leal apenas a ele mesmo. Judi Dench será a comandante Root, que lidera a força policial das fadas. Lara McDonnell será a Capitã Holly Short, uma heroína entre os elfos. Por fim, Nonso Anozie será o guarda-costas de Artemis, Butler.

Artemis Fowl traz as aventuras de um garoto de 12 anos, o último descendente de uma lendária família do crime prestes a desaparecer. Com a ajuda de seu guarda-costas, ele planeja uma maneira de retomar a antiga glória dos Fowls: Seqüestrar uma fada e exigir resgate. Entretanto, o jovem não desconfia que as fadas também têm seus recursos incluindo uma perigosa polícia do mundo fantástico. A franquia foi uma das primeiras a se beneficiar da onda de popularidade do gênero de fantasia infanto-juvenil iniciada por Harry Potter.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.