Filmes

Notícia

Artemis Fowl será dirigido por Kenneth Branagh

Projeto vai adaptar os dois primeiros livros da série de Eoin Colfer

01.09.2015, às 23H29.
Atualizada em 19.11.2016, ÀS 07H06

Artemis Fowl, livro de fantasia de Eoin Colfer, será adaptado pela Disney para os cinemas e será dirigido por Kenneth Branagh, que fez Thor e Cinderela. A informação é do Coming Soon.

None

A produção está a cargo de Harvey Weinstein e Robert DeNiro. O filme deve se basear nos dois primeiros livros de Colfer e será adaptado por um veterano do gênero, Michael Goldenberg, de Harry Potter e a Ordem da Fênix. O roteirista Conor McPherson também ajudou na adaptação.

Artemis Fowl traz as aventuras de um garoto de 12 anos, o último descendente de uma lendária família do crime prestes a desaparecer. Com a ajuda de seu guarda-costas, ele planeja uma maneira de retomar a antiga glória dos Fowls: Seqüestrar uma fada e exigir resgate. Entretanto, o jovem não desconfia que as fadas também têm seus recursos incluindo uma perigosa polícia do mundo fantástico. A franquia foi uma das primeiras a se beneficiar da onda de popularidade do gênero de fantasia infanto-juvenil iniciada por Harry Potter.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.