Filmes

As Aventuras do Capitão Cueca vira filme - veja primeira imagem

Animação chega aos cinemas americanos em junho de 2017
-

A adaptação para os cinemas de As Aventuras do Capitão Cueca - série de livros infantis criada pelo escritor estadunidense Dav Pilkey - ganhou sua primeira imagem, via EW.


A animação, que chega aos cinemas dos EUA em junho de 2017, conta a história de dois amigos, George e Harold, que conseguem hipnotizar o terrível diretor Sr Krupp e o transformar em um irreverente super-herói. Kevin Hart e Thomas Middleditch são os dubladores, e Ed Helms faz a voz do Capitão Cueca. David Soren (Turbo) é o diretor.

No Brasil, nove livros do Capitão Cueca foram publicados pela Cosac Naify. Com o anúncio do encerramento das atividades da editora no fim de 2015, ainda não foi decidido qual editora irá herdar os livros e publicar novas aventuras.

 

 

Droga, só teve o seu? Esperava mais :(

Achei que era o do rádio kkkk

MDS lia os livros ainda na escola, que foda!

O Homem Cueca do Chuchu Beleza...

Já li os livros dessa série na Biblioteca , é muito engraçado lembra Bob Esponja .

Tem mimimi seu enfiando assunto nada a ver com o tema do post .

Ué, não vai ter mimimi de feminazi do personagem infantil se chamar Capitão Cueca? Poxa :(

Me lembrou Doug, quando ele virava o Homem Codorna... Parece ser uma animação bem infantil, mas se não for podem rolar umas boas piadas nisso aí. Mas em minha opinião há coisas melhores pra adaptar do que Capitão Cueca.

o nosso Homem cueca tem animação na Netflix

Achei que eles iam fazer o filme do Homem Cueca que passa na Band kkkk ia ser bem loko

È mesmo mas bem que poderiam fazer a animação do nosso homem cueca

é q o nosso, é "Homem-Cueca"... e não capitão... mas eu tb entrei pensando q fosse ele huAhuaHAuHAU

A mas esse não é o nosso capitão cueca ! o nosso é mais maneiro e desgrenhado e pede sempre 100,00 Reais mais o dinheiro pro busão esse sim eu queria assistir !

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus