Filmes

Notícia

As Panteras | Filmagens do reboot devem começar em abril

Budapeste está entre as locações do novo filme

12.01.2018, às 12H48.
Atualizada em 02.07.2018, ÀS 11H49

As filmagens do reboot de As Panteras devem começar no dia 18 de abril, de acordo com o Omega Underground. A primeira locação da produção deve ser Budapeste, na Hungria.

As Panteras/Sony Pictures/Reprodução

Segundo a VarietyKristen Stewart é cotada para a produção, comandada por Elizabeth Banks. A atriz, conhecida pela Saga Crepúsculo, faria uma das três protagonistas. Além disso, a Sony está em busca de várias atrizes e o nome de Lupita Nyong'o também é considerado para a produção.

David Auburn (A Casa do Lago, The Girl In The Park) é o roteirista e não ainda não há detalhes sobre a história. Além de dirigir, Banks vai produzir ao lado do marido, Max Handelman. A estreia é prevista para 7 de junho de 2019.

Sucesso na TV nos anos 70, a série estrelada por Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith ganhou dois filmes nos anos 2000 com Drew Barrymore, Cameron Diaz Lucy Liu e uma nova versão para as telinhas em 2011, que durou apenas quatro episódios.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.