Filmes

As Patricinhas de Beverly Hills vai virar HQ - veja

Série tentará manter a linguagem dos anos 1990
-

A comédia As Patricinhas de Beverly Hills vai virar série em quadrinhos. A editora Boom! Studios anunciou a HQ, que começa a sair em agosto nos EUA e já ganha suas primeiras imagens (ainda preliminares):

Amber Benson (Buffy the Vampire Slayer) e Sarah Kuhn (Heroine Complex) vão escrever Clueless, que Siobhan Keenan desenhará. A ideia é replicar as gírias e os modos dos anos 1990 que marcaram o longa-metragem de Amy Heckerling, esperto retrato da futilidade de estudantes do colegial no bairro rico de Los Angeles. Sucesso em 1995, o filme ajudou a lançar as carreiras de Alicia Silverstone, Brittany Murphy e Paul Rudd.

Segundo a editora, a ideia não é fazer uma cópia cartunesca do filme, mas seguir o registro cômico e de geração para tentar pegar o público jovem feminino que hoje consome alguns dos maiores sucessos dentro da Boom! Studios, como a série Lumberjanes.

Galeria de imagens (4)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus