Filmes

Notícia

Asa Noturna confirmado no filme dos Novos Titãs

Mark Verheiden diz que longa-metragem será realista, na linha de Batman Begins

27.07.2007, às 14H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H27

Em maio foi revelado que o filme baseado nas HQs dos Novos Titãs, superequipe adolescente da DC Comics, conhecida na TV pela série animada Jovens Titãs, teria roteiro de Mark Verheiden. Agora ele próprio vai à Comic-Con comentar o longa-metragem em live-action (com elenco real, não animação).

Roteirista de quadrinhos com passagens pelo gibi Superman/Batman, além das telesséries Smallville e Battlestar Galactica, Verheiden segurou sozinho uma mesa-redonda sobre o filme de Teen Titans. E contou uma novidade: Asa Noturna estará no filme, e por trás da mascará estará o ex-Robin Dick Grayson.

Verheiden disse também que a pegada do filme será realista, como em Batman Begins. "Quero trabalhar com os personagens em um tom similar, para que eles pareçam reais a nós. Quero que as pessoas entendam a grandeza que tem um personagem como Asa Noturna. Vai ser um filme divertido, mas não muito leve e bobinho", comentou.

O roteirista completou dizendo que ainda trabalha no script do longa. E que podemos esperar múltiplos vilões na aventura.

O supergrupo foi criado em 1964 e era formado por Robin, Kid Flash, Aqualad, Moça-Maravilha e Ricardito, todos ajudantes ou versões jovens de super-heróis consagrados (Batman, Flash, Aquaman, Mulher-Maravilha e Arqueiro Verde). Na década de 1980 o time foi reformulado por Marv Wolfman (Crise nas infinitas Terras) e George Pérez (Liga da Justiça e Vingadores) e passou a contar com Robin, Ravena, Estelar, Mutano, Kid Flash, Ciborgue e Moça-Maravilha.

Já circulavam rumores da adoção de Asa Noturna no lugar do menino-prodígio. A decisão deve ter sido tomada para evitar conflitos entre franquias, já que o Robin é parte do universo do Homem-Morcego.

Leia mais sobre os Novos Titãs

Asa Noturna

None
Asa Noturna

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.