Filmes

Asa Noturna confirmado no filme dos Novos Titãs

Mark Verheiden diz que longa-metragem será realista, na linha de Batman Begins
-
Advertisement

Em maio foi revelado que o filme baseado nas HQs dos Novos Titãs, superequipe adolescente da DC Comics, conhecida na TV pela série animada Jovens Titãs, teria roteiro de Mark Verheiden. Agora ele próprio vai à Comic-Con comentar o longa-metragem em live-action (com elenco real, não animação).

Roteirista de quadrinhos com passagens pelo gibi Superman/Batman, além das telesséries Smallville e Battlestar Galactica, Verheiden segurou sozinho uma mesa-redonda sobre o filme de Teen Titans. E contou uma novidade: Asa Noturna estará no filme, e por trás da mascará estará o ex-Robin Dick Grayson.

Verheiden disse também que a pegada do filme será realista, como em Batman Begins. "Quero trabalhar com os personagens em um tom similar, para que eles pareçam reais a nós. Quero que as pessoas entendam a grandeza que tem um personagem como Asa Noturna. Vai ser um filme divertido, mas não muito leve e bobinho", comentou.

O roteirista completou dizendo que ainda trabalha no script do longa. E que podemos esperar múltiplos vilões na aventura.

O supergrupo foi criado em 1964 e era formado por Robin, Kid Flash, Aqualad, Moça-Maravilha e Ricardito, todos ajudantes ou versões jovens de super-heróis consagrados (Batman, Flash, Aquaman, Mulher-Maravilha e Arqueiro Verde). Na década de 1980 o time foi reformulado por Marv Wolfman (Crise nas infinitas Terras) e George Pérez (Liga da Justiça e Vingadores) e passou a contar com Robin, Ravena, Estelar, Mutano, Kid Flash, Ciborgue e Moça-Maravilha.

Já circulavam rumores da adoção de Asa Noturna no lugar do menino-prodígio. A decisão deve ter sido tomada para evitar conflitos entre franquias, já que o Robin é parte do universo do Homem-Morcego.

Leia mais sobre os Novos Titãs

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus