Filmes

Notícia

Asa Noturna | Diretor afirma que não usará muita computação gráfica no longa

Chris McKay afirmou que é fã do personagem desde as HQs

14.09.2017, às 13H13.
Atualizada em 14.09.2017, ÀS 14H04

Em uma entrevista recente, Chris McKay (LEGO Batman: O Filme) falou sobre o filme do Asa Noturna e prometeu não usar muita computação gráfica (via CBM):

“Será um grande filme de ação, com muito coração e emoção. Será uma jornada louca e divertida. Quem quer que seja escalado como o Asa Noturna e os outros atores estarão em uma incrível experiência de um campo de treinamento, porque será muita coisa. Não farei muita coisa em computação gráfica, será bem real. Teremos muito trabalho de dublês eles precisarão fazer todas as coisas na frente das câmeras e de forma crível. Para o elenco e equipe, será uma experiência visceral, e também para o público. Não será como esses vários filmes cheios de computação gráfica, voos, isso e aquilo. Tudo o que ele fizer precisa ser real. O superpoder dele é ser realmente bom, como um ser humano, nas lutas e acrobacias e coisas assim, então você verá isso na tela. Será divertido”. 

Ele também revelou que é um grande fã do personagem nas HQs:

“Sou um grande fã de quadrinhos, e ser capaz de contar a história do Asa Noturna, fazer uma história do Dick Grayson, que é um personagem que todos no mundo conhecem, mas nunca teve realmente muito tempo nas telas. Eles fazem um bilhão de filmes do Homem-Aranha e Batman e tentaram com o Hulk. Quando estavam fazendo os filmes de Tim Burton, sempre era algo como ‘Bom, talvez façamos o Robin agora, talvez aparece no Returns... não, vamos deixar para o próximo’. Com Christopher Nolan, as pessoas ficaram tipo ‘será que ele colocará o Robin?’. Quando fizeram Batman vs Superman, estavam conversando sobre isso. Sou um grande fã de histórias secundárias, e ele é um dos grandes exemplos disso nas HQs. É um personagem com o qual eu cresci, gosto do arco”.

A história deverá ser centrada em Dick Grayson, também conhecido como o Robin original. Ele foi introduzido nos quadrinhos da Detective Comics nº 38, em 1940. Na origem, após seus pais serem assassinados, Bruce Wayne consegue sua guarda oficial e ele se torna o Robin. Bill Dubuque (O Contador) está trabalhando no roteiro.

Ainda não há previsão de lançamento para Asa Noturna.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.