Filmes

Notícia

Asa Noturna | Diretor diz que não será fácil encontrar ator para viver protagonista

Chris McKay disse no Twitter o que espera de quem for assumir papel

17.07.2017, às 21H27.
Atualizada em 17.07.2017, ÀS 23H03

Chris McKay (LEGO Batman: O Filme), anunciado como diretor do filme solo do Asa Noturna, um dos longas anunciados da DC, não encontrará facilmente um ator para viver o protagonista. McKay usou sua conta oficial do Twitter para dizer que tipos de requisitos o ator que viverá o Dick Grayson dos quadrinhos precisa ter - confira:

“[O ator que o interpretará] tem que ser [tão apaixonado pelo personagem] quanto eu. Tem que ter comprometimento. Todos os dias. Do ponto de vista das cenas de ação, ginástica e artes marciais, vai ser cansativo. E deverá ser difícil emocionalmente também.”

A história deverá ser centrada em Dick Grayson, também conhecido como o Robin original. Ele foi introduzido nos quadrinhos da Detective Comics nº 38, em 1940. Na origem, após seus pais serem assassinados, Bruce Wayne consegue sua guarda oficial e ele se torna o Robin. Bill Dubuque (O Contador) está trabalhando no roteiro.

Ainda não há previsão de lançamento para Asa Noturna.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.