Filmes

Notícia

Assassinato no Expresso do Oriente terá Morte no Nilo como continuação

Fox já desenvolve um novo filme baseado no universo de Agatha Christie

20.11.2017, às 21H26.
Atualizada em 27.12.2017, ÀS 16H33

Assassinato no Expresso do Oriente ainda não estreou mas a Fox já desenvolve uma continuação inspirada no universo da escritora Agatha Christie. O próximo longa deve ser Death on the Nile, baseado no romance Morte no Nilo, segundo a Variety.

Michael Green voltará como roteirista. Kenneth Branagh ainda não tem contrato, mas é esperado que ele volte como o diretor e como o protagonista, o inspetor Hercule Poirot. Publicado em 1937, Morte no Nilo mostra Poirot de férias no Egito, onde ele investiga um caso de homicídio que resultou de um triângulo amoroso. O livro já virou filme em 1978, com Bette Davis, Mia Farrow, Maggie Smith e Peter Ustinov como Poirot.

Na trama de Assassinato no Expresso do Oriente, um luxuoso trem é parado por uma tempestade de neve na Iugoslávia quando se descobre que na noite anterior um passageiro foi assassinado. O elenco tem nomes de peso como Penélope Cruz, Daisy Ridley, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Josh Gad, Kenneth Branagh, Willem Dafoe, Judi Dench, entre outros.

A estreia de Assassinato no Expresso do Oriente no Brasil está marcada para 23 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.