Filmes

Assassinato no Expresso Oriente | Johnny Depp, Daisy Ridley, Judi Dench e mais entram para o elenco

Filme vai adaptar livro de Agatha Christie
-

Segundo a Variety, Johnny Depp, Daisy Ridley, Judi Dench, Michelle Pfeiffer e Michael Pena entraram para o elenco de Assassinato no Expresso Oriente, livro de Agatha Christie que já foi levado ao cinema em 1974 por Sidney Lumet.

O elenco coadjuvante tem ainda Lucy Boynton (Lei & Ordem), Tom Bateman (da série Jekyll & Hyde), Derek Jacobi (Vicious) e Leslie Odom Jr. (da peça Hamilton). Kenneth Branagh vai dirigir e fazer o papel do detetive Hercule Poirot. Angelina Jolie chegou a negociar, mas deixou o projeto em agosto.

Michael Green (Lanterna Verde) vai escrever o roteiro. Na trama, um luxuoso trem é parado por uma tempestade de neve na Iugoslávia quando se descobre que na noite anterior um passageiro foi assassinado. 

Branagh, Ridley Scott e Simon Kinberg estão entre os produtores e as filmagens começam em novembro.

Leia mais sobre Assassinato no Expresso Oriente

Johnny Depp
9 de Junho de 1963 (54 anos), Owensboro, Kentucky, USA
sobre

Existe muitos casos que só o vídeo serviram como provas. Por não continha testemunhas no momento do crime. Não estou com este tipo de comportamento Apenas pesquise. Como já tinha dito"A maioria em Hollywood fazem acordo para que o caso polêmico não seja levado para frente.No Depp foram as doações. E o acordo foi feito depois do lançamento do vídeo em agosto.Ou seja as duas partes queriam acabar logo com isso."

Como isso vai se sustentarn o tribunal ? apenas um vídeo, sem provas físicas ? kkkkkkkkkkk quase todo caso criminalístico precisa de provas físicas para condenação, não se condena ninguém por causa de um vídeo apenas, a não ser que esse vídeo seja bem revelador isso pode mudar a cabeça do júri, como por exemplo: ele surrando ela, agora só porque ele tava agressivo e por ter retirado o celular da mão dela kkkkkkkkkkkk chega a ser ridículo falar que isso se sustentaria no tribunal, disse e vou dizer de novo BOCA todo mundo tem, teria que ter provas físicas pra ele ser condenado, e sobre os advogados carniceiros isso é papinho, existe muitos advogados sim de má índole , mas no caso da amber ambos (amber e o advogado) iriam dividir o dinheiro do johnny após meter a mão nele (no dinheiro), mas o johnny muito mais experto acabou com a festinha dela e do seu advogado kkkkkkkkkkk

Se você soube dos casos de casamento de lá,não ficaria tão surpreso. Os advogado de lá são carniceiros,querem retirar o máximo possível. Em vários casos de separações de algumas pessoas querem receber dinheiro por reparação depois da agressão física e(ou)psicológica. Pq? Alguns homens só sentem um incomodo por causa da separação quando retiram o "cash". Não sou monge,mas retirar o celular do modo que Depp fez já seria considerado um tipo de agressão. Este vídeo poderia ser usado como prova. Se as declarações em determinados crimes foram usados em alguns crimes sem uma grande prova,pq esta filmagem na seria?

O cara fica a vida toda construindo a sua própria fortuna ai chega uma mulher que mal completou 1 ano de casado e abocanha o dinheiro, no caso do Mel Gibson era mais plausível já que a mulher era casa com ele a décadas, e o que eu coloquei em pauta foi porque ela queria o dinheiro dele, pensa comigo se ela o acha tão repugnante assim, então porque ela queria o dinheiro de um "traste" desses ? então que dizer que ele em si não presta mas a fortuna dele sim né ? ah pelo amor né, se ela tivesse um pingo decência mandaria ele tomar na quela lugar junto com o dinheiro dele, e focaria no processo e levaria ele ao tribunal, mas tudo que ela tinha era fotos dela machucada que não prova nada, e um vídeo dele sendo agressivo que não prova nada também, já que todo mundo tem seu momento de fúria, vou repetir novamente você deve ser um monge pra nunca ter se irritado na vida, excesso de fúria todo mundo tem algum dia, a questão é.. ele feriu ou bateu nela no vídeo ? não ! como eu disse o que ela tinha nunca se sustentaria no tribunal, falar de boca que fulano fez isso ou aquilo não adianta nada, mas repetindo novamente se ela acha que tinha tanta razão assim, ela deveria ter levado ele ao tribunal e ido até o fim com a história e não ficar pedindo dinherinho, ela poderia não ter nem ganhado o caso mas eu te garanto que ele ia se ferrar bastante com o processo já que a mídia provavelmente iria adorar cobrir tudo, se ela tivesse provado que o johnny fez tal coisa, agredido ela, eu seria o primeiro a apoiar ela, mas tudo que ela mostrou não se sustenta e no final ela mesmo se sustentou (nossa que duplo sentido) kkkkkkkkkkkkk

Primeiro, aprendi que na vida o descontrole nunca é a resposta pra nada. Tento ser calmo pra não passar dos limites. Auto-controle e respeito acima de tudo. Não é uma simples discussão,Depp estava bêbado e agressivo. Segundo vc está afirmando que ele é inocente, não tem provas. Muitos defenderam o Depp,mas alguns amigos íntimos atacaram como o Io Tillet Wright. . A maioria em Hollywood fazem acordo para que o caso polêmico não seja levado para frente.No Depp foram as doações. E o acordo foi feito depois do lançamento do vídeo em agosto.Ou seja as duas partes queriam acabar logo com isso. Terceiro,boa parte das mulheres tem direitos de pensão após a sair de um casamento nos Estados Unidos. Vc não conhece alguns casos de separações em Hollywood,né. As separações de Hollywood são sempre uma das mais caras do mundo. Procurei o sobre o divórcios de Mel Gibson da primeira esposa e o acordo sobre a ex-namorada após o escândalo,Tom Cruise e Katie Holmes.

Eu defendo sem conhecer e você acusa sem conhecer kkk Mas boca todo mundo tem e cada um falar o que quiser, se alguém gravar você em um momento de fúria isso que dizer que você bate na sua esposa ? ela apareceu com o rosto machucado mas foi bem depois do que esse vídeo foi gravado, e no vídeo ele nem encosta nela, você nunca teve um momento de fúria na sua vida ? ou você é um monge ? só porque uma mulher aparece com o rosto machucado isso não que dizer que o marido fez aquilo, você sabia que a santa da amber fechou o caso e não quis levar pra frente e ainda pediu dinheiro do johnny, sabia disso ? ela usou o pretexto que iria doar o dinheiro para uma instituição que luta contra violência doméstica, mas ela se ferrou porque o johnny não deu nada a ela, o próprio depp fez a doação, e ainda doou um cachê acima do combinado, ela e seu advogado ficaram furiosos já que o plano deles era doar uma parte do dinheiro e ficar com o resto, essa mulher só ficou de olho na grana do johnny, já que pediu pensão, divisão da fortuna dele no qual ela não ajudou a construir, ai digo se você supostamente fosse maltratado por outra pessoa você iria ainda querer o dinheiro dela ? é estranhas as atitudes da amber.

Além da escritora ter muitos outros livros bons que poderiam ser adaptados também. Mas existe uma fixação por este livro. Lembro que comprei o DVD da versão anterior numa coleção Caras que vendia em banca de jornal. Negócio do século passado :D

E lá vamos nós. Não vou defender Depp e tentarei não o falar mal a partir por diante,mas o fato que existe uma prova. Minha postura pode ter sido equivocada, mas o fato de ter uma prova filmada. Foi divulgado pela mídia. Existem um vídeo vinculado bêbado e agressivo. http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/08/13/site-divulga-video-de-jonhy-depp-sendo-agressivo-com-sua-ex-mulher.htm E fácil o falar mal assim como vc o defende sem o conhecer.

Ele foi condenado ? então não julgue ele.

Li o livro, a muito tempo atrás, mas como o desfecho é muito marcante, lembro claramente... Acho meio obtuso investir numa produção, cuja a grande questão é descobrir o assassino, sendo que grande parte do público já conhece o final de uma história que é praticamente um clássico do suspense... É mais ou menos como fazer mais uma nova versão de "O 6º Sentido".

Ele tem feito bomba atrás de bomba, salvo aquele filme de máfia recente, acho que se chamava Black Mass. Mas ainda não assisti então não sei.

Não conheço. Vale a pena? Vou procurar para assistir. É da BBC?

Essa semana eu vi a mini serie 'And Then There Were None' (adaptação de E Não Sobrou Nenhum) já viu?? Eu gostei, são 3 episodios e foi ao ar ano passado.

Já foram confirmados os personagens da maioria do elenco, Omelete.

Peixe Grande, mano.

Nossa que bacana. Eu adoro os livros da Rainha do Crime, e nem sabia que estavam fazendo esse filme. Nossa que notícia foda. Acho que o Kenneth Branagh vai ser um ótimo Poirot. Fiquei feliz de não ser o Depp o protagonista de verdade. Não quero o Poirot uma versão Jack Sparrow/ Sherlock.

Pode dar em um filmaço.

Tudo foda até eu ler o nome do péssimo Michael Pena e saber que o roteirista vai ser o mesmo de Lanterna Verde, que bosta. Além do fato da Jolie ter saído do projeto...

Não leu e sabe como termina? Tem certeza?

Amém!

E nada de notícias sobre a adaptação de A Casa Torta, que conta com Christina Hendricks e Gillian Anderson

espero que vire uma franquia do poirot. e depois façam da miss marple

Estou com medo mesmo é do roteiro. Rsrsrs

O filme de 1974 tinha um super elenco e a nova versão também está reunindo vários nomes famosos. Kenneth Branagh além de ótimo ator é bom diretor, pode ser que o filme seja legal.

Caramba até eu que não li o livro ainda já sei como termina, e aí, vão ter de inventar outro final?

Elenco ótimo, tirando o Johnny Depp

O problema existirá uma boa probabilidade de o projeto fracassar. Por causa do Depp integrar o elenco da adaptação.

Nossa[Risos] [Risos] Lastimável atitude de Depp. Estou enojado com atitude dele.

Um dos melhores livros da rainha do crime ! Espero que o novo filme faça justiça à obra literária ! <3

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus