Filmes

Assassinato no Expresso Oriente | Kenneth Branagh deve assumir a direção da adaptação do livro de Agatha Christie

Michael Green é o responsável pelo roteiro
-

A nova adaptação de Assassinato no Expresso Oriente, livro de Agatha Christie que já foi levado ao cinema em 1974 por Sidney Lumet, pode ter encontrado o seu diretor. Segundo o TheWrap, Kenneth Branagh (Cinderela, Thor) está em negociações para assumir o longa.

Michael Green (Lanterna Verde) vai escrever o roteiro. Na trama, um luxuoso trem é parado por uma tempestade de neve na Iugoslávia quando se descobre que na noite anterior um passageiro foi assassinado. Felizmente o detetive Hercule Poirot está presente para resolver o caso. Em 2013, nomes como Ridley Scott, Mark Gordon e Simon Kinberg estavam cotados para cuidarem da produção.

Não há uma data definida para o projeto sair do papel.

Coincidentemente, estava pesquisando sobre esse filme esses dias. Terminei o livro recentemente, e creio que daria uma ótima produção, se bem realizado. Já passou da hora de Hercule Poirot ganhar sua própria franquia!

Michael Green no roteiro e Kenneth na direção...xiiii Kenneth foi um ótimo diretor Shakeperiano, mas ultimamente foi consumido por HollyWood, e se tornou um destes diretores contratados sem nenhuma expressão...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus