Filmes

Notícia

Assassinato no Expresso Oriente | Willem Dafoe entra para adaptação de livro de Agatha Christie

Filmagens começaram em novembro do ano passado

05.01.2017, às 19H39.
Atualizada em 05.01.2017, ÀS 20H04

O Deadline informou que a adaptação cinematográfica de Assassinato no Expresso Oriente ganhou mais um nome de peso: Willem Dafoe está no elenco do novo filme sobre o romance policial de Agatha Christie e vai viver o detetive Gerhard Hardman. A trama acompanha as investigações do detetive Hercule Poirot de um assassinato de um dos passageiros do trem que dá título à obra.

None

Johnny Depp, Daisy Ridley, Judi Dench, Michelle Pfeiffer e Michael Pena são alguns dos nomes do elenco. O elenco  Lucy Boynton (Lei & Ordem), Tom Bateman (da série Jekyll & Hyde), Derek Jacobi (Vicious) e Leslie Odom Jr. (da peça Hamilton) completam o elenco. Kenneth Branagh vai dirigir e fazer o papel do detetive Hercule Poirot. Michael Green (Lanterna Verde) vai escrever o roteiro. Assassinato no Expresso Oriente ainda não tem previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.