Filmes

Notícia

Assassin's Creed | Filme terá participação de personagens dos jogos

Veja também novas fotos

12.08.2016, às 12H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Em entrevista para a EW, Tim Wildgoose revelou que personagens dos games vão aparecer no filme de Assassin's Creed. Wildgosse trabalha na parte de armas e figurinos do longa e disse que precisou criar peças para nomes já conhecidos:

"Apesar de termos feito algumas armas por nós mesmos, certas coisas precisaram ser mantidas - como a forma que as lâminas de pulso funcionam. Pensando assim, usamos a Ubisoft como uma referência de design. Ao mesmo tempo, existem assassinos dos games no filme também. Em alguns casos, conseguir copiar as armas da Ubisfoft direto para eles. Não são personagens principais dos games, mas são nomes famosos que os fãs provavelmente vão gostar muito".

Veja também algumas novas imagens:

A trama deste primeiro filme de Assassin's Creed é inédita em relação ao material original. Michael Fassbender interpreta Callum Lynch, um descendente do assassino espanhol Aguilar, que viveu na Espanha no século XV. Assim como Desmond, o primeiro protagonista dos games, Lynch vai descobrir nos dias de hoje que é descendente da sociedade dos assassinos e vai aprender as técnicas do clã por meio das memórias genéticas de seu ancestral.

Assassin's Creed conta ainda com Marion Cotillard e Ariane Labed no elenco principal, entre outros, e tem roteiro de Adam Cooper e Bill Collage (responsáveis por Êxodo: Deuses e Reis) e direção de Justin Kurzel (Macbeth).

O filme chega aos cinemas no dia 21 de dezembro nos EUA e em 19 de janeiro de 2017 no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.