Filmes

Notícia

Assista ao novo trailer de Biutiful, de Alejandro Gonzalez Iñárritu

Prévia produzida para o mercado dos EUA ressalta a atuação de Javier Bardem

19.10.2010, às 12H15.
Atualizada em 17.03.2017, ÀS 17H06

Biutiful, novo filme do diretor mexicano Alejandro Gonzalez Iñárritu, o primeiro desde seu rompimento com o roteirista de Amores Brutos, 21 Gramas e Babel, Guillermo Arriaga, ganhou o seu trailer de lançamento nos EUA. O vídeo ressalta a atuação de Javier Bardem, premiada em Cannes. Assista:

Como não há mais as subtramas paralelas de Arriaga, a desgraceira se concentra no personagem de Bardem, Uxbal, um médium que não conheceu o pai, tem uma ex-esposa bipolar e cuida sozinho dos filhos. Para se sustentar, ele explora imigrantes africanos ilegais como camelôs e agencia chineses na construção civil. Quando descobre que sofre de um câncer terminal e é confrontado por um amigo de infância, hoje policial, Uxbal decide mudar de vida.

Iñárritu assina o roteiro com Armando Bo e Nicolás Giacobone. Rodado em Barcelona e falado em espanhol, Biutiful estreia em dezembro nos EUA e em 28 de janeiro no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.