Filmes

Asterix | Novo filme faz piada com Gerard Depardieu urinando em avião

Caso ocorrido em agosto inspirou vídeo viral do filme
-
Advertisement

Em agosto, o ator Gerard Depardieu urinou no corredor de um voo Paris-Dublin, que se preparava para decolar, depois que a comissária de bordo o mandou voltar várias vezes ao seu lugar. O caso agora vira piada em um vídeo viral de Asterix & Obelix - God Save Britannia, o quarto longa-metragem com atores dos irredutíveis gauleses, depois de Asterix e Obelix contra César, Missão Cleópatra e Asterix nos Jogos Olímpicos,

No vídeo, em francês, Obelix exige “eu quero um javali!”, ao que a comissária explica que ele terá um depois da decolagem. "Não posso esperar! Preciso de um agora! Estou com muita fome!”, brada o gaulês. Um passageiro atrás reclama e ameação chamar as autoridades e é insultado por Asterix (Eduard Baer) de “vegetariano”. Ao final, o comandante explica que o voo não poderá sair até que limpem a sujeira que ele fez. Assista:

Na trama, que pega emprestados elementos dos álbuns Asterix Entre os Bretões e Asterix e os Normandos, Asterix e Obelix viajam até a Bretanha para ajudar uma vila local a resistir, como os gauleses, à invasão romana. Fabrice Luchini (Júlio César), Valérie Lemercier (Miss Macintosh), Guillaume Gallienne (Jolitorax), Catherine Deneuve (Cordélia), Charlotte Le Bon (Ofélia) e Vincent Lacoste também estão no elenco, entre outros. Asterix & Obelix - God Save Britannia estreia em 3-D em 17 de outubro de 2012 na Europa.

Laurent Tirard (As Aventuras de Molière) dirige.

Leia mais sobre Asterix

Galeria de imagens (4)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus