Filmes

Notícia

Atriz pornô comenta sua morte em Piranha 3D

Riley Steele terá um final sangrento na refilmagem

29.05.2009, às 13H00.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 02H07

Há um certo fascínio em ver uma famosa atriz pornô como Riley Steele dividindo os créditos com um vencedor do Oscar como Richard Dreyfuss na refilmagem de Piranha. E a expectativa para conferir esse encontro antológico só aumenta, já que a Weinstein Company revelou que ela será uma stripper chamada Crystal, que terá um final sangrento no filme. A própria atriz comentou o destino da personagem: "Será uma morte muito realista. Uma piranha sairá da minha boca", disse. Só resta saber por onde o peixe entrou...

No original, produzido pelo lendário Roger Corman e dirigido por Joe Dante em 1978, um cardume de vorazes piranhas escapa de um laboratório secreto do governo, desaguando em um lago lotado de universitários em férias no Arizona. Na nova versão, as piranhas pré-históricas desaguam no Lake Havasu depois que um terremoto as libera na superfície. Christopher Lloyd, Elisabeth Shue, Richard Dreyfuss, Ving Rhames, Adam Scott, Dina Meyer, Brooklynn Proulx, Quinn Lord, Jessica Szohr, Jerry O'Connell e Paul Scheer também estão no elenco.

Riley Steele

None

As filmagens de Piranha 3D estão a cargo de Alexandre Aja (Viagem Maldita). A Dimension Films, divisão de filmes de gênero da Weinstein Company, lança o longa em 19 de março de 2010.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.