Filmes

Notícia

Avatar 2 não chega aos cinemas em 2018, diz James Cameron

Diretor afirmou que não há data concreta para o lançamento da produção

10.03.2017, às 12H50.
Atualizada em 10.03.2017, ÀS 13H03

Em entrevista ao The Star, James Cameron afirmou que Avatar 2 não chega aos cinemas em 2018, data prevista anteriormente:

“Bom, em 2018 não vai acontecer. Ainda não anunciamos uma data certa. O que as pessoas precisam entender é que isso é uma cadeia de lançamentos. Então, não estamos fazendo Avatar 2, estamos fazendo Avatar 2, 3, 4 e 5. É um empreendimento épico. Não é como construir a hidrelétrica das Três Gargantas [risos]. Então eu sei onde estarei pelos próximos oito anos da minha vida. Não é um prazo razoável, se você for pensar sobre isso. Demoramos quatro anos e meio para fazer um filme e agora estamos trabalhando em quatro. Estamos extremamente focados agora. Esse é meu trabalho do dia e deve ser durante 24 horas todos os dias. Nós fizemos um bom trabalho com o design de todas as criaturas e sets. É algo bem empolgante e eu queria compartilhar isso com o mundo, mas precisamos conservar um pouco do show e vamos revelar tudo no momento certo”. 

Avatar 2 foi escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver, a dupla de Planeta dos Macacos 2 - O Confronto; o roteiro de Avatar 3 ficou a cargo de Josh Friedman, de Terminator: The Sarah Connor Chronicles; enquanto Avatar 4 é assinado por Shane Salerno, corroteirista de Savages. Os três filmes serão rodados ao mesmo tempo na Nova Zelândia.

Por enquanto sabe-se apenas que a primeira continuação explora o universo submarino da lua Pandora. Zöe SaldanaSam WorthingtonStephen Lang e Sigourney Weaver estarão de volta.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.