Filmes

Notícia

Avatar 2 será exibido em 3D sem óculos

James Cameron ajuda no desenvolvimento da nova tecnologia

28.06.2017, às 07H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H27

As sequências de Avatar serão os primeiros filmes de grande orçamento a usar a projeção 3D que não necessita de óculos para assistir. Segundo o Screen Rant, os filmes terão acesso a um novo sistema de projeção a laser desenvolvido pela Christie Digital.

Assim como o início do 3D, que foi popularizado pelo primeiro Avatar, poucos cinemas receberão o sistema, que ainda está em desenvolvimento. James Cameron, o criador da franquia, ajuda no processo, que permitirá imagens mais nítidas e um efeito de profundidade ainda maior do que o visto na tecnlogia atual.

Avatar 2 estreará em 18 de dezembro de 2020 e Avatar 3 chegará aos cinemas em 17 de dezembro de 2021. Com um curioso hiato de três anos, Avatar 4 só poderá ser visto em 20 de dezembro de 2024 e a última parte da franquia, Avatar 5, chega em 19 de dezembro de 2025. 

James Cameron dirigirá todos os longas, que contarão com Zoe SaldanaSam WorthingtonSigourney Weaver e Stephen Lang de volta. O ator neozelandês Cliff Curtis, de Fear the Walking Dead, será Tonowari, o líder dos Metkayina, um clã dos arrecifes. Os roteiros serão assinados por Cameron junto a Josh FriedmanRick JaffaAmanda Silver e Shane Salerno.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.