Filmes

Notícia

Avatar | James Cameron revela que já terminou roteiro do quarto filme

Diretor vai começar história do 5 antes de começar filmagens

24.07.2016, às 12H01.

Durante entrevista à Vulture na San Diego Comic-Con 2016, James Cameron revelou que terminou o roteiro de Avatar 4. O plano agora, segundo ele, é escrever o roteiro do quinto longa, antes de começar as filmagens.

None

Por enquanto sabe-se apenas que a primeira continuação explora o universo submarino da lua Pandora. Zöe SaldanaSam WorthingtonStephen Lang e Sigourney Weaver estarão de volta. A primeira sequência é prevista para 2018. Lançado em 2009, o primeiro Avatar arrecadou US$ 2,78 bilhões mundialmente, sendo ainda a maior bilheteria da história.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e Snapchat @siteomelete para não perder nada da convenção.

Leia mais sobre San Diego Comic-Con 2016

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.