Filmes

Notícia

Avatar | Sequência vai se passar oito anos depois do original, revela Sam Worthington

Ator disse que filmagens começam no meio do ano

14.02.2017, às 16H42.
Atualizada em 14.02.2017, ÀS 17H04

Em entrevista ao We Got This Covered (via HH), Sam Worthington deu alguns detalhes sobre as sequências de Avatar:

“Eles filmarão simultaneamente. O plano é ter algum espaço entre os filmes, eu acho, mas essas coisas sempre são ambíguas até começarmos. O plano ainda é de começar as filmagens no verão [entre junho e agosto]. James [Cameron] precisa de tempo para deixar os roteiros perfeitos. Tudo o que ele disser eu faço, porque ele é o cara. Já li todos os roteiros e eles são incríveis. Agora será o Jake oito anos depois, e agora ele tem uma família. Esse filme será diferente de tudo o que você já viu. O mundo é maior do que o primeiro, mas, em sua essência, é um filme sobre família. Jake ainda tem a essência de um garoto vendo aquele mundo pela primeira vez, mas agora ele já viveu lá por algum tempo, então, como é esse mundo agora? O filho explorará isso junto com a dinâmica familiar”.

Avatar 2 foi escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver, a dupla de Planeta dos Macacos 2 - O Confronto; o roteiro de Avatar 3 ficou a cargo de Josh Friedman, de Terminator: The Sarah Connor Chronicles; enquanto Avatar 4 é assinado por Shane Salerno, corroteirista de Savages. Os três filmes serão rodados ao mesmo tempo na Nova Zelândia. Zoe SaldanaSam WorthingtonStephen Lang e Sigourney Weaver estarão de volta.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.