Filmes

Avatar | Sequência vai se passar oito anos depois do original, revela Sam Worthington

Ator disse que filmagens começam no meio do ano
-

Em entrevista ao We Got This Covered (via HH), Sam Worthington deu alguns detalhes sobre as sequências de Avatar:

“Eles filmarão simultaneamente. O plano é ter algum espaço entre os filmes, eu acho, mas essas coisas sempre são ambíguas até começarmos. O plano ainda é de começar as filmagens no verão [entre junho e agosto]. James [Cameron] precisa de tempo para deixar os roteiros perfeitos. Tudo o que ele disser eu faço, porque ele é o cara. Já li todos os roteiros e eles são incríveis. Agora será o Jake oito anos depois, e agora ele tem uma família. Esse filme será diferente de tudo o que você já viu. O mundo é maior do que o primeiro, mas, em sua essência, é um filme sobre família. Jake ainda tem a essência de um garoto vendo aquele mundo pela primeira vez, mas agora ele já viveu lá por algum tempo, então, como é esse mundo agora? O filho explorará isso junto com a dinâmica familiar”.

Avatar 2 foi escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver, a dupla de Planeta dos Macacos 2 - O Confronto; o roteiro de Avatar 3 ficou a cargo de Josh Friedman, de Terminator: The Sarah Connor Chronicles; enquanto Avatar 4 é assinado por Shane Salerno, corroteirista de Savages. Os três filmes serão rodados ao mesmo tempo na Nova Zelândia. Zoe SaldanaSam WorthingtonStephen Lang e Sigourney Weaver estarão de volta.

Leia mais sobre Avatar

Avatar
(Avatar) Direção: James Cameron Estreia em 18/12/09
sobre o filme

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus