Filmes

Notícia

Bachelorette | Veja as primeiras imagens da comédia independente com Kirsten Dunst

Produtora de Will Ferrell e Adam McKay banca o filme sobre damas de honra desesperadas

10.12.2011, às 00H00.
Atualizada em 04.12.2016, ÀS 04H09

Bachelorette, comédia independente escrita e dirigida por Leslye Headland (Terriers) e estrelada por Kirsten Dunst, Isla Fisher (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) e Lizzy Caplan (Cloverfield), teve suas primeiras imagens divulgadas. Veja na galeria, ao lado.

A trama, baseada em uma peça off-Broadway de Headland, segue três melhores amigas (Caplan, Fisher, Dunst) que são convidadas para serem damas de honra no casamento de uma colega do colegial que elas costumavam chamar de "cara de porco". Adam Scott (Parks and Recreation), James Marsden (o ciclope da franquia X-Men) e Kyle Bornheimer formam a parte masculina do elenco.

A comédia de baixo orçamento (cerca de US$ 3 milhões) é produzida pela Gary Sanchez Productions, companhia de Will Ferrell e Adam McKay (Ricky Bobby, Os Outros Caras). Ainda não há uma data definida para a estreia.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.