Filmes

Notícia

Barão Zemo pode se juntar aos vilões do filme do Capitão América

Fonte de site diz ter visto artes conceituais do cientista armamentista

02.07.2010, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H04

Caveira Vermelha e Arnim Zola podem ganhar companhia na galeria de vilões que aparecerão em Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger). Uma fonte do Latino Review teve acesso a artes conceituais do filme que revelam o Barão Zemo.

Nos quadrinhos, o Dr. Heinrich Zemo estreou em 1964 na edição quatro de The Avengers. Era, ao lado de Zola, um dos principais cientistas nazistas, especializado em criar armas para viabilizar os planos genocidas dos alemães. Sua principal característica é a máscara roxa que lhe esconde a identidade.

capitão america

None

Ainda não há informações sobre quem poderia interpretá-lo. Com o começo da Comic-Con marcado para o dia 21, mais notícias devem sair.

O elenco tem Chris Evans (Steve Rogers), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Hayley Atwell (Peggy Carter), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine) e Toby Jones (Arnim Zola).

Joe Johnston (O Lobisomem) dirige o filme do Capitão América, que estreia em 22 de julho de 2011.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.