Filmes

Notícia

Barbie | Amy Schumer não vai mais estrelar o filme com atores

Atriz citou conflitos de agenda para deixar o projeto

24.03.2017, às 08H03.
Atualizada em 24.03.2017, ÀS 09H03

Amy Schumer deixou o filme com atores da boneca Barbie, de acordo com a Variety. A atriz havia sido contatada para ser a protagonista do longa

Amy Schumer

Schumer deixou a produção por conflitos de agenda, incluindo a turnê de divulgação da comédia Snatched e as gravações de She Came to Me, com Steve Carell"Esse filme promete muito, e a Sony e a Mattel têm sido grandes parceiros. Estou chateada, mas espero ver a Barbie nas telonas", afirmou a atriz.

A produção do filme da Barbie estava prevista para iniciar em 23 de junho, com um cronograma rígido até a data de estreia, em junho de 2018, já que a fabricante Mattel também têm seus cronogramas de produção de brinquedos para acompanhar o longa.

Em comunicado, a Sony disse que respeita a decisão de Amy e vai procurar novos atores e também um novo diretor. O estúdio procura alguém para comandar o longa desde o anúncio do projeto.

Sony is still trying to find a director for the comedy. The “Barbie” movie is said to be in the vein of “Splash”, “Enchanted” and “Big.” In it, the main character gets kicked out of Barbieland for not being perfect enough and lands in a real-world adventure.

Schumer recently did a polish of the script. It’s unknown whether the same tone will be kept with the comedian no longer attached.

Em dezembro de 2015, a Sony Pictures contratou Bert RoyalHillary Winston Lindsey Beer para escrever diferentes versões para o filme (depois de não ter gostado muito do roteiro entregue por Diablo Cody). A ideia vencedora foi a de Winston, mas o roteiro também foi alterado por Schumer. Não se sabe se as alterações serão mantidas, agora que a atriz deixou a produção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.