Filmes

Notícia

Batgirl | Diretora de Mulher-Maravilha se diz empolgada para o filme de Joss Whedon

Patty Jenkins é uma de nós

04.04.2017, às 08H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Patty Jenkins, a diretora de Mulher-Maravilha, também está animada para o filme da Batgirl dirigido por Joss Whedon. Ela comentou em entrevista com o Toronto Sun que acredita que Whedon é uma ótima escolha para um filme de heroína.

Batgirl

"Eu nem sei se o acordo está fechado ou não - eu não tenho informações dos bastidores sobre isso," Jenkins disse. "Mas se está fechado, então eu estou empolgada pro filme. Eu acho que é super empolgante. O tom do trabalho de Joss é ótimo para super-heroínas. Ele tem uma pegada tão divertida, e eu acho que ele vai se divertir no universo DC, que por sua vez estará animado para recebê-lo."

Não existem muitas informações sobre o projeto, mas ele deve incluir outros personagens do universo de Gotham e ter como base a personagem Barbara Gordon dos Novos 52. O longa tem a supervisão de Toby Emmerich, presidente e chefe de conteúdo da Warner Bros. Pictures GroupJoss Whedon (Vingadores 1 e 2) deve dirigir, escrever e produzir.

Com isso, a DC/Warner terá seu segundo filme protagonizado por uma heroína depois de Mulher-Maravilha, que chega aos cinemas em 1º de junho, além de Gotham City Sirens, com as vilãs do universo - saiba mais.

Por enquanto não há data para o começo da produção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.