Filmes

Notícia

Batgirl e Liga da Justiça Sombria devem ser os próximos filmes da DC no cinema

Warner não tem datas anunciadas depois de Aquaman

07.06.2017, às 15H40.
Atualizada em 07.06.2017, ÀS 16H05

Segundo o Hollywood Reporter, Batgirl e Liga da Justiça Sombria devem ser os próximos filmes da DC a entrar em produção. A informação foi revelada na mesma matéria que discutia o futuro da diretora Patty Jenkins na franquia Mulher-Maravilha - leia mais.

O primeiro tem Joss Whedon no roteiro e na direção, mas ainda não anunciou a sua protagonista. Whedon atualmente cuida das refilmagens de Liga da Justiça (leia mais). 

Já Liga da Justiça Sombria acaba de perder Doug Liman como diretor e ainda não anunciou o seu substituto - estão cotados Andy Muschietti, de Mamá e It - A Coisa, e o também argentino Damián Szifron, de Relatos Selvagens.  

A trama deve envolver o roubo de uma série de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade. Quando descobre o crime, John Constantine decide reunir um grupo de heróis especializados no oculto para salvar o mundo, como Zatana, Desafiador e Demônio. Rumores anteriores apontavam Colin Farrell como John Constantine e Ben Mendelsohn no elenco. 

Apesar de ter diversas datas reservadas, o atual calendário de lançamentos da DC nos cinemas tem apenas duas datas oficiais: Liga da Justiça (16 de novembro de 2017) e Aquaman (20 de dezembro de 2018). Confira aqui a lista completa de filmes planejados pelo estúdio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.