Filmes

Batgirl | Filme de Joss Whedon só vai começar em 2018

Geoff Johns diz que esse é só o começo de uma expansão do universo do Batman nas telas.
-

Em uma entrevista ao IGN na San Diego Comic-Con, o presidente da DC Films, Geoff Johns, disse que Joss Whedon começará a trabalhar no filme da Batgirl apenas em 2018. Johns diz que esse longa será só o começo de uma expansão do universo de Batman nas telas. Um filme do Asa Noturna também está sendo desenvolvido.

Antes de se dedicar a Batgirl, Whedon cuida das refilmagens e será o responsável por finalizar Liga da Justiça - que ganhou um breve teaser nesta sexta e será um dos focos do painel da WB na Comic-Con neste sábado. Como as filmagens de Batgirl não têm data ainda, o próximo longa da DC a ser rodado deve mesmo ser Shazam! - leia mais.

Seis motivos para o filme da Batgirl ignorar A Piada Mortal

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo site, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.

Leia mais sobre San Diego Comic-Con
Leia mais sobre Batgirl

Batgirl
(Batgirl) Direção: Joss Whedon
sobre o filme

Ja falaram que o depois de Aquaman vai ser Shazam, então de pois dele deve vir Batgirl e SS 2 ou Liga da Justiça das Sombras.

Asa Noturna tem que ter uma pegada mais detetivesca Batgirl mais jovial

Nada contra o filme, mas preferia que a personagem aparecesse antes num filme do Batman e so beem depois ganhasse um filme solo

nos resta torcer para daqui para frente eles acertem e parem de ser bipolares

é bem possível para depois fazerem Birds of prey , se não for a Caçadora pode ser a Batwoman

Gosto da ideia do Batman ter seu universo solo expandido, mas receio estarem fazendo isso no momento errado. O DCU ainda não está estável em quesito planejamento e com esses rumores da saída do Afleck fica tudo muito arriscado. Se for pra fazer, tem que ser bem definido como e com quem farão, do início ao fim

Mas não tem jeito, é isso mesmo

Eu sei, é q eu gostaria de ver a sequência de o homem de aço e o filme solo do flash primeiro

tanta contradição, tu diz que a DC só sabe viver de Batman mas reclama quando ela anuncia Asa Noturna, Batgirl que são heróis novos no cinema Ambos são diferentes da personalidade do Batman, ambos são mais joviais

Shazam é 2019, se começar a ser filmado em 2018 como confirmaram

Com td q foi anunciado eu faria assim o calendário DC : Aquaman - 21/12/2018 Batgirl - 09/02/2019 The Batman - 07/06/2019 O Homem de Aço 2 - 04/10/2019 Flash - 20/12/2019 Shazam - 06/03/2020 Green Lantern Corps - 12/06/2020 Esquadrão Suicida 2 - 09/08/2020 Liga da Justiça 2 - 20/11/2020 Mulher Maravilha 2 - 05/03/2021 Sereias de Gotham - 11/06/2021

Batgirl podia ter a Caçadora de antagonista numa pegada mais Justiceiro/Demolidor

É a mais pura verdade ....

Não cara, eles usaram esse "só" pra relembrar que o Joss whedon tá envolvido com as refilmagens de JL, eles querem induzir as pessoas a pensar que ele tá atolado finalizando o filme e que isso vai adiar o começo de Batgirl, querem sensacionalizar assim como fazem com tudo.

Pode ser também, desde que digam que é mentira, pra mim está valendo.

ok, mas deveriam escolher logo a atriz e colocar a mulher para treinar

Porque esse "só"?... Vcs são foda ein PQP 🙄

pode colocar Batgirl na lista, se é filmado em 2018 vai para cinema em 2019

quem tem vir a publico é a DC ou Geoff Johns ou Matt Reeves

Esperando Afleck vir a público dizer que aquele rumor é falso.

4 filmes sendo 3 com ligações diretas com Batman, o morcego domina

Batgirl lida com vilões menores, os pesos pesados é só com BatDad

A batgirl aindo não apareceu no DCU por que ( vai ser revelado no filme) mora em uma fazenda secreta do Bruce Wayne. Onde também treina.

Shazam, Batman, Batgirl e Esquadrão Suicida 2 em 2019

vai ter ponta da ALICIA SILVERSTONE?.

Arlequina vs Coringa não foi confirmado por ninguém. Eles tão nem aí pro filme do Flash, Matthew Vaughn, Robert Zemeckis, Chris Miller e Phil Lord são só alguns que estão brigando pelo filme, imagina se a DC ligasse rs. Com certeza que Mulher-Maravilha, Shazam, Liga da Justiça Sombria vão ter Batman.

Pelo que tá parecendo em 2019 vai ser 4. Shazam, The Batman, Esquadrão Suicida 2, Flash ou Liga da Justiça Sombria.

A DC tá com a produção mais lenta, mas já tem filme pra caramba sendo trabalhado. Boa parte dos projetos estão em andamento, então acredito que futuramente ela consiga lançar pelo menos uns 2 ou 3 filmes por ano.

Asa Noturna entraria nessa franquia sendo o "jovem Batman", visto que o Batman já apresentado é veterano e viveu seus auges. Talvez funcionaria dessa forma, quase que uma mescla entre Asa Noturna e Batman do Futuro.

Quando o cara se diz "sou fã da DC, mas", sempre tem algo falando mal da DC. Vou usar isso com a marvel. Sou fã da marvel, mas ela coloca muitas piadas fora de hora em seus filmes.

A sequencia de Homem de Aço é BvS.

Perfeita análise... Quanto mais adaptações, melhor...

Sim,por mim não precisaria de um filme do Asa Noturna,pq diferente da Batgirl,ele não se diferencia do Batman em termos de estética,que tbm é meio dark,o D|ck Grayson tbm é mais sisudo e talz,mas já que vão fazer,e o diretor é promissor,espero que seja bom,as histórias do Asa são boas. E como vc disse,abre portas pros Titãs chegarem ao cinema.

Esse Arlequina vs Coringa não foi confirmado.

A DC/Warner deveria fazer filmes de personagens menos conhecidos. Eu queria ver um filme do Metamorfo.

normal, viver do heroi mais rentavel e famoso do mundo

Pois é, esse Arlequina vs Coringa foi o cúmulo.

Já pode mudar o nome de Universo Estendido Cinematográfico da DC pra Universo Estendido do Batman Enquanto confirmam filmes de Arlequina vs Coringa, Asa Noturna, Sereias de Gotham e filme solo da Batgirl, filmes como The Flash e a sequência do Homem de Aço ficam no limbo Sou fã da DC mas no cinema só sabe viver de Batman, enquanto isso na Marvel até heróis como Homem-Formiga e o excelente Guardiões da Galáxia ganharam espaços para seus próprios filmes.

Ansioso pra ver minha Barbs em live action!

Boto fé nesse filme,agora com Mulher Maravilha,a DC esta confiante com esses filmes estrelados por mulheres,e Batgirl pode ser muito legal,pq apesar de estar no universo do Batman,a estética é bem diferente,o bairro de Burnside é claro,sempre mostrado com por do sol e tal. E esse filme será o inicio das Aves de Rapina no cinema

Fica pra 2020...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus