Filmes

Batman and Harley Quinn fará sua estreia na San Diego Comic-Con 2017

Longa animado chega em Blu-ray em agosto
-

A Warner anunciou que lançará o longa animado Batman and Harley Quinn na San Diego Comic-Con, que acontece no próximo mês. A première acontece na noite do dia 21 (sexta-feira), no Ballroom 20, seguida de um painel de discussão sobre a produção (via Cosmic Book News).

Já o lançamento digital acontece em 15 de agosto, seguido da estreia em Blu-ray no dia 29 do mesmo mês. 

Na trama inédita, Batman e Asa Noturna precisam se unir à Arlequina para impedir que a Hera Venenosa e o Homem-Florônico causem uma catástrofe global. Tradicional dublador do Batman, Kevin Conroy está no elenco de vozes e Loren Lester (que fez o Robin na série animada) dubla o Asa Noturna. Junta-se a eles Melissa Rauch, de Big Bang Theory, como a Arlequina.

Leia mais sobre Batman

peitos.

veja guardiões da galáxia também.

Muito mesmo! O nome define muito bem a série. Tem a seriedade da Liga da Justiça com personagens mais jovens, aprendizes.

será que teremos a dublagem clássica brasileira??

verdade

A participação do monstro do pantano na liga sombria ja foi foda, uma animação solo seria sensacional.

q vem mais animaçoes da dc q sao espetaculares,a dc podia lançar animaçaoes solo do questao,monstro do pantano,lanterna verde mais dele tambem,tambem o pantera negra da dc agora q o MMA ta em alta,caçadora

Ela bombou mesmo depois de Esquadrão Suicida

Sinceramente, nunca vi nada demais que justifique a popularidade da Arlequina.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus