Filmes

Notícia

Batman - The Dark Knight Rises está mais próximo de escalar suas atrizes principais

Talia al Ghul deve ser uma das antagonistas (ou interesses) do morcego no filme

12.01.2011, às 01H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H31

Continua a procura pelas duas atrizes principais de Batman - The Dark Knight Rises, que viverão uma vilã e o interesse amoroso de Bruce Wayne. Anteriormente, Rachel Weisz, Charlize Theron, Vera Farmiga, Kacie Thomas, Naomi Watts, Blake Lively, Natalie Portman, Anne Hathaway e Keira Knightley estariam supostamente na lista de candidatas.

Agora, fontes do Collider dizem que Eva Green e Naomi Watts estariam sendo contratadas. O Hollywood Reporter rebate, dizendo que os testes continuam e que elas não estão asseguradas. Segundo o HP, estão fazendo testes Charlotte Riley, Gemma Arterton, Kate Mara e Jessica Biel, além das citadas Knightley e Hathaway.

Eva Green

None
Eva Green pode ser a "filha do demônio" Talia al Ghul?

Ainda de acordo com o Collider, é quase certo que a morena Talia al Ghul será a vilã (ou seria o interesse amoroso?). A inclusão da filha de R'as al Ghul na trama seria um fecho coerente à trilogia do diretor Christopher Nolan, já que Batman Begins apresenta R'as al Ghul (Liam Neeson) como o ex-mentor de Batman em seus anos de formação.

As filmagens começam em abril. Batman: The Darl Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.