Filmes

Notícia

Batman e Superman | Ben Affleck tem contrato para múltiplos filmes

Site diz que negociações estavam em andamento desde o começo do ano

23.08.2013, às 18H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H31

O contrato que o ator Ben Affleck assinou para viver o novo Batman valerá para múltiplos filmes e não apenas para o encontro de Batman e Superman, que começará a ser rodado em fevereiro de 2014 e estreia em 17 de julho de 2015. A informação é do Hollywood Reporter.

Ben Affleck

None
Ben Affleck

O site diz que as conversas entre Affleck e o diretor Zack Snyder começaram no início de 2013, quando o ator se mostrou interessado na ideia e discutiu possíveis tramas e enfoques com o diretor. Atores como Josh Brolin e Ryan Gosling realmente foram sondados em paralelo, confirma o site.

O Hollywood Reporter interpreta que Christopher Nolan, produtor e co-autor do argumento de O Homem de Aço, terá papel diminuído em Batman/Superman, porque está rodando Interstellar no Canadá. O nome de Nolan sequer é mencionado no anúncio oficial da contratação de Affleck - que, com o contrato para vários filmes, agora se torna o favorito a estrelar e dirigir o futuro longa da Liga da Justiça, como especula-se desde o final de 2012.

Comentamos a contratação de Affleck para Batman no Hyperdrive:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.