Filmes

Notícia

Batman | HQs Silêncio e Morte em Família podem ganhar longas animados

Mark Hamill e Kevin Conroy deram dicas durante evento

05.09.2016, às 19H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H30

Durante participação na Canadá Fan Expo (via Screen Geek), Mark Hamill e Kevin Conroy, que fazem as vozes do Coringa e do Batman nas animações da DC, deram dicas de quais podem ser as próximas histórias a ganharem um filme animado. Questionado, Conroy disse:

None

“O que vocês acham de fazer Silêncio?”.

Após aplausos da plateia, Hamill afirmou: “O que vocês acham de fazer Morte em Família?”, em referência à HQ em que é narrada a morte do Robin Jason Todd. A frase foi seguida de ainda mais aplausos e comemorações do público. Apesar disso, não há detalhes sobre quando os filmes seriam lançados ou se essas histórias podem mesmo virar filme.

A DC tem apostado em várias animações, incluindo a recente Batman: A Piada Mortal. Os lançamentos futuros já confirmados são Liga da Justiça Sombria e Batman: The Return of The Caped Crusaders.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.