Filmes

Notícia

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge | “As pessoas exageraram”, diz Marion Cotillard sobre cena final

Atriz disse que se perguntou por qual motivo aquela cena foi escolhida

28.11.2016, às 15H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H32

Durante uma entrevista recente (via Heroic Hollywood), Marion Cotillard comentou a reação dos fãs à sua cena final em Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012). A sequência mostra a personagem Talia al Ghul morrendo de um modo considerado estranho pelo público:

None

“Estamos todos no mesmo barco e, se algo sai do controle, então todos estão envolvidos. Às vezes acontecem algumas falhas, e quando você vê na tela, pensa: ‘Por quê? Por que eles deixaram esse take?’. Mas, ou você culpa todo mundo, ou ninguém. Mas acho que as pessoas exageraram, pois é difícil ser identificada somente com essa cena. Quando estou fazendo o melhor que posso para encontrar autenticidade em todos os personagens que faço, é difícil ser conhecida apenas por essa cena”. 

O próximo filme em que Batman aparecerá será Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.