Filmes

Notícia

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Gary Oldman fala sobre cena "muito emocional" do filme

Tom Hardy diz gostar das paródias sobre Bane

Omelete
1 min de leitura
10.02.2012, às 07H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H33

Tom Hardy não está preocupado com as polêmicas envolvendo a voz do seu personagem em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Em entrevista à MTV, o ator disse que "confia no que Christopher Nolan prefere deixar implícito" e revelou gostar das paródias sobre Bane que já circulam na internet: "Eu vi algumas coisas brilhantes sobre o meu balbuceio, 'Batman não bate em retardados!', que eu achei muito engraçado. Eu gostei disso".

Gary Oldman - que acaba de receber uma indicação ao Oscar por O Espião que Sabia Demais - falou em um evento em Nova York sobre a atuação de Michael Caine em cena emocional do filme: "Há uma cena bastante emocional no próximo Batman, que eu obviamente e absolutamente jurei guardar segredo...Eles me matariam. Ver o trabalho de Michael Caine como Alfred foi uma grande lição para mim. Apenas foco, concentração. Ele tinha essa cena emocional. Não estou brincando. Havia lágrimas e tudo mais. E foi, 'Take 1', ele conseguiu. 'Take 2', conseguiu. 'Take 3', conseguiu. Ele sempre consegue. Todas as vezes. É extraordinário...Você fica inspirado".

bane

None

O filme estreia no Brasil em 27 de julho de 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.