Filmes

Notícia

Batman: Return of the Caped Crusaders | Trailer completo tem vilões e tema clássico da série de TV

Longa sai em outubro

23.08.2016, às 14H40.

Batman: Return of the Caped Crusaders, animação que conta com o retorno da dupla dinâmica de vivida por Adam West e Burt Ward na série de TV da década de 60, ganhou um trailer completo e a sinopse oficial (via CBM):

"De volta aos anos 60, Batman e Robin entram em ação quando Gotham City é ameaçada por um quarteto formado pelos inimigos mais diabólicos do Batman - Pinguim, o Coringa, o Charada e a Mulher-Gato. Dessa vez, os vilões combinaram seus poderes para um plano tão nefasto, que a Dupla Dinâmica vai precisar ir até o espaço (e voltar) para frustrar o plano e restaurar a ordem em Gotham. É realmente uma aventura fantástica que colocará o bem contra o mal, o bem contra o bem, o mal contra o mal... e duas palavras que aumentam as apostas dos dois lados: o Raio Replicador. Santa tabela de multiplicação!"

Veja também a capa do Blu-ray e DVD:

Adam West, Burt WardJulie Newmar (Mulher-Gato) participam com dubladores. Batman: Return of the Caped Crusaders estará disponível em Digital HD em 11 de outubro e em Blu-ray em 1º de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.