Filmes

Batman & Robin | Joel Schumacher se desculpa pelo filme

"Foi como se eu tivesse assassinado um bebê", disse sobre críticas negativas
-

Joel Schumacher revelou que se arrepende até hoje pelo seu trabalho em Batman & Robin. O cineasta afirmou que deixou o público fiel do Homem-Morcego na mão e em entrevista à Vice (Via HH) pediu desculpas pelo longa.

Olha, eu peço desculpas. Eu quero pedir desculpas para todos os fãs que eu desapontei pois acredito que devo isso a eles”, afirmou.

O cineasta admitiu que não sabia como fazer uma sequência e aceitou apenas por conta da pressão dos executivos. “Se você tiver sorte, parta para outra. Mas todos da Warner esperavam que eu fizesse pelo menos uma [sequência]. Talvez tenha sido arrogância da minha parte”, explicou.

O cineasta ainda disse que vinha de um sucesso após o outro e o longa mudou totalmente sua carreira. “Depois de Batman & Robin, eu virei lixo. Foi como se eu tivesse assassinado um bebê”, finalizou. 

Ano passado, George Clooney também se desculpou por sua atuação no filme. "Foi um desastre" - leia mais

O filme foi um fracasso de crítica e de público e fez com que a franquia fosse imediatamente paralisada pela Warner. O Cavaleiro das Trevas só voltaria aos cinemas anos depois com Batman Begins, dirigido por Christopher Nolan.

Leia mais sobre Batman & Robin

Batman e Robin
(Batman & Robin) Direção: Joel Schumacher
sobre o filme

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus